Pesquisa

Aprenda como passar creme no rosto e obter melhores resultados

A forma correta de aplicar cremes no rosto pode fazer muita diferença no seu efeito, além de potencializar os ativos presentes na fórmula. Não é somente a aplicação de cremes que contam para os cuidados com a pele, mas a forma como aplicá-lo é fundamental.

Como aplicar creme no rosto

Confira algumas dicas de aplicação de creme facial para que você aproveite ao máximo os benefícios do seu produto e tenha excelentes resultados.

Área dos olhos

Comece aplicando o creme pela área dos olhos, sem exageros na quantidade do produto, e utilize movimentos circulares de fora para dentro, com delicadeza, para estimular o sistema linfático, ativando a circulação e melhorando possíveis inchaços e olheiras.

Bochechas e queixo

Aplique o creme facial nas maçãs do rosto e, utilizando movimentos circulares, leve em direção às extremidades do rosto, pois, assim, é possível que a pele fique mais firme e evita a diminuição da estrutura elástica da pele.

No queixo, faça movimentos em direção à linha dos olhos, massageando o maxilar e repetindo os movimentos, no mínimo, três vezes.

Testa

A testa é uma região onde surgem muitas linhas de expressão e rugas. Para melhorar a tonicidade e elasticidade da pele, passe o creme facial utilizando movimentos de baixo para cima, em direção ao couro cabeludo. Repita os movimentos para que a pele possa absorver todo o produto.

Pescoço

O pescoço é uma área bastante esquecida durante a aplicação de cremes, mas é importante ter um cuidado com essa região, pois, além de ficar exposta aos efeitos dos raios solares, ela também sente os efeitos da idade.

Para melhorar a circulação, o tônus muscular e estimular o sistema linfático, o ideal é que você aplique o creme de cima para baixo, em direção ao colo.  

Dicas para escolher o creme ideal

Condições da pele

Nossa pele muda conforme o clima, podendo ficar mais oleosa durante o verão ou mais ressecada durante o inverno. Se estiver muito ressecada, utilize cremes com ação hidratante mais potente. Caso esteja mais oleosa, o ideal são cremes com texturas mais leves ou em gel.

Hidratação

É importante lembrar que mesmo uma pele oleosa precisa de hidratação para que não produza ainda mais óleo. Portanto, escolha produtos que podem ser utilizados para o seu tipo de pele e que tenham texturas mais leves.

Rejuvenescedores

Os cremes rejuvenescedores devem fazer parte da rotina diária de cuidados com a pele, pois promovem a prevenção e redução das rugas e linhas de expressão, melhoram a elasticidade e firmeza da pele e fazem uma hidratação profunda.

Que tal começar a cuidar hoje mesmo da sua pele? Entre em nosso site e conheça o creme com efeito lifting natural, com propriedades antioxidantes, rejuvenescedora, hidratante e pode ser utilizado para todos os tipos de pele.

Gostou?! Qua tal compartilhar?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Você pode gostar também

0
Meu carrinho

Digite seu e-mail e senha para acessar sua conta.

Compre 2 e leve 3 frascos de Natucap Hair!